quarta-feira, 3 de junho de 2009

Junior Lima diz que se irrita com rótulo de gay














Junior Lima diz que se irrita com rótulo de gay

Com mais de 15 anos de carreira, muitos deles ao lado da irmã Sandy, e vivendo uma nova fase com a banda " Nove Mil Anjos", onde é baterista, Junior Lima revelou, em entrevista ao programa " Irritando Fernanda Young" da GNT, que se sentia pouco à vontade com o rótulo de gay. "Foi o que mais me incomodou. Mas acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral", confessou o músico.
E ainda completou: "Esse é o problema de crescer na frente das pessoas. Não é uma turminha falando. É uma revista para todo o país, mas eu aprendi a abstrair".
Mesmo com o sucesso e a fama conquistados desde cedo, Junior afirmou que o segredo é ter maturidade.
"O ego estraga as pessoas. Falo que sou playbloy porque trabalho desde cedo. Mas não ligo muito para isso. Ando todo largado, com a roupa rasgada e bebo em boteco", contou.
Solteiro, o irmão de Sandy também revelou que, às vezes, se irrita com o assédio feminino: "Tem hora que é bom, tem hora que enche o saco, tem hora que não faz diferença".
Questionado por Young, ele esclareceu: "Depende da mulher, né? É porque você acha que só vem gata, que só vem mulherão".
Durante a conversa, Junior ainda surpreendeu ao revelar que gosta de mulheres mais velhas. "Eu não tenho muito esse problema, eu até gosto. Desde moleque, eu sempre me relacionei com gente mais velha".
A entrevista com o músico será exibida no próximo domingo (31) a partir da meia-noite.
Irritando Fernanda Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário