Mateus Reis, foi um dos homenageados da noite dourada da sociedade mineira o evento
aconteceu no Iate Tenis Clube de Belo Horizonte. O jovem jornalista radicado em Itaúna voltou a sua cidade natal para receber o prêmio oferecido pelo Jornal ESTADO DE MINAS ao comunicador. Reis foi o único representante da imprensa á receber o titulo em 2008 em nivel nacional. Ás grandes personalidades do hit society estadual e nacional estiveram reúnidas numa noite de muito glamour e sofisticação:
Mateus Reis recebendo o titulo das mãos da empresária Nadir Teles foto abaixo:
Mateus Reis ao lado de sua mãe Lucy Diniz e sua amiga Celia Carvalho, foto abaixo:

Mateus Reis recebendo o titulo das mãos da empresária Nadir Teles foto abaixo:

NOITE DOURADA – GENTE DE EXPRESSÃO
A Noite Dourada da Sociedade Mineira – Gente de Expressão pode ser traduzida como a noite de gala feita para quem é sucesso em sua vida pessoal, profissional, econômica e social em Minas Gerais. É promovida e realizada por quem realmente entende da sociedade mineira, em abrangência nos 853 municípios do Estado, a jornalista graduada e colunista, Lourdinha Silva.
Trata-se de uma festa em edição anual, que visa à integração da mais alta representatividade mineira, num encontro de pessoas distintas e bem-sucedidas, as quais tão bem sabem distinguir e desfrutar do prestígio que sua condição socioeconômica lhe proporciona. Por isso, a Noite Dourada tem a proposta de apontar, homenagear e distinguir quem é vip, quem é “personnalité”, conferindo-lhe o título de Gente de Expressão de Minas Gerais.
Em 2006, a Noite Dourada está confirmada para o dia 5 de agosto, a partir das 22h30, e como já é tradição, o local será o salão nobre do Minas II, localizado em região nobilíssima, Mangabeiras, da capital mineira: Avenida Bandeirantes, 2323. Para esta, que reafirmamos ser a noite de gala da sociedade mineira, o traje exigido e obrigatório será exclusivamente o rigor, para as mulheres. Os homens têm a opção do rigor (smoking), ou passeio completo, terno escuro.
Reconhecendo o grau de importância e distinção dos convidados, os organizadores da Noite Dourada se esmeraram na sua produção, para conforto, bem-estar e segurança dos homenageados e seus convidados. Estes, desfrutarão de serviços de manobristas e seguranças nas imediações do Minas, música de primeiríssima qualidade da banda Prêt-à-Porter, cerimonial de Viktória Cerimonial, serviço de buffet que é um primor: canapés, salgados variados e jantar, assinado por Cristina Misk. Bebidas: whisky, vinhos, cerveja, refrigerante, água mineral (com e sem gás); mesa de café, doces e licores. Decoração ambiental: Flor de Cipó; recepção ao som do violino de Richard Wagner Matos, e fotografias de Toni Y.A.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário